PRB SE REÚNE PARA TRAÇAR NOVOS RUMOS



O Partido Republicano Brasileiro - PRB se reuniu em Macau para tratar da eleição de 2018. A reunião aconteceu no escritório de advocacia Einstein Barbosa, contando com a presença de Abraão Lincoln (suplente de deputado federal e presidente de honra do Diretório Estadual), de Einstein Barbosa (ex-prefeito de Macau e presidente do diretório municipal do PRB), além dos vereadores Wilder Santos e Ítalo Mendonça, ambos do PRB, e diversas lideranças municipais.

Na pauta foi discutido o fortalecimento e união do PRB em todo estado e no município de Macau, onde o partido conta atualmente com quatro vereadores eleitos, incluindo os vereadores Dinarte e Carlinhos; tendo o suplente de deputado Abraão Lincoln reafirmado que “o crescimento do partido nas últimas eleições é uma demonstração de força e deverá se ampliar com a união e fidelidade de seus filiados”.


No ensejo, o ex-prefeito Einstein Barbosa deliberou com os presentes acerca das proposições dos vereadores em prol do município de Macau, sendo estabelecida a indicação de liderança partidária para a bancada do PRB na Câmara de Vereadores e marcada nova reunião ainda no mês de maio para definição de estratégias de campanha.

O PRB de fato é a maior bancada na Câmara de Macau, contando com quatro vereadores eleitos. Se for mantida a coesão e união partidária a eleição de 2018 promete novos reforços nas bancadas federal e estadual para o partido.

Nenhum comentário: