quinta-feira, 22 de junho de 2017

Macau: Presidente do legislativo se posiciona com postura e cara do seu povo

Postado por com 0 comentário
Parece que as criticas de alguns eleitores realizadas contra o vereador Jairton Medeiros foram bem absorvidas pelo parlamentar, criticas que já rende frutos e expectativas ao cidadão salineiro. Pois durante sua passagem pela capital, o vereador sempre acompanhado pelo amigo e líder político o médico Eduardo Lemos, teve uma audiência com a secretária estadual de Ação Social, Juliane Faria.




Na ocasião, o vereador pode conversar sobre alguns pontos importantes, como, a presença do Programa Vila Cidadã em Macau, o programa foi idealizado para levar os serviços do Governo do Estado até a população mais carente e proporcionar um dia de lazer para as crianças, o programa está agendado para agosto, mais precisamente na segunda quinzena do mês.
Na luta
Parece-me que o vereador não foi só aplaudir o governo estadual, pois reivindicou cinco temas necessários para o bem comum do macauense, vejam:




  • O edil  conversou com o Sec Jader torres, da infraestrutura, cobrando uma manutenção na ponte ilha de Santana, ponte essa que com a concessão de Wilma pode concretizar seu desejo(foto acima).
  • O vereador questionou o motivo de Macau não ter sido contemplado no programa Cartão Reforma, a secretária informou que por falta de informação no sistema, não houve a contemplação.
  • Como também ainda reivindicou a gratificação dos servidores da central do cidadão, onde obteve a resposta de que o processo já está em fase de publicação.
  • Jairton Medeiros consciente que podemos sofrer logo, logo outra crise hidriga, procurou informações no escritório central da CAERN em Natal,  o vereador na ocasião conversou com o senhor João Alberto, diretor de Operação e Manutenção, sobre assuntos pertinentes a região de Macau, como, por exemplo, a construção da adutora Macau – Santa Maria, que é uma prioridade do governo do Estado e está orçada em 40 milhões de reais, a construção está aguardando a liberação do governo federal para ser iniciada.
  • O presidente Jairton Medeiros e o médico Eduardo Lemos, estiveram esta semana no Comando Geral da Policia Militar na capital do Estado. Estando lá conversaram com o Coronel PM Azevedo, o vereador reivindicou o aumento do quadro efetivo de policias para 1º CIPM, visando aumentar o aparato de segurança no município.
Finalmente
Sempre acompanhado do líder politico, Dr Eduardo, o vereador demonstra que o voto recebido do macauense não tem sido em vão. Esse comportamento do vereador vem de encontro ao desejo de uma parlamentar atuante que se queria para Macau, se essa postura persistirá, não sabemos. Mas que o vereador ta no caminho certo, isso ele tá.

FONTE:CIDADEDOSAL

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário