quarta-feira, 12 de abril de 2017

Aluno usa tribuna da CM de Macau para relatar o estado de abandono que se encontra escola de Diogo Lopes

Postado por com 0 comentário
Enquanto os blog’s oficiais apresentam um exemplo de gestão na cidade de Macau, alunos da comunidade de Diogo Lopes, solicitam 10 minutos da tribuna da CM de Macau, para demonstrarem o descaso que está acontecendo na setor educacional na sua localidade. Na oportunidade os mesmos relataram o que os afligem e cobram satisfações pela ausência de de gestão nas escolas de sua comunidade.
Aluno de Diogo Lopes ocupa tribuna e cobra respeito educacional

O aluno conhecido Por João Izac Silva,9º ano – aluno que veio acompanhado da professora Cacilda Martins e mais dez colegas estudantes –  relata uma situação de extrema preocupação no habitat de higiene pública educacional da EM Lúzia Bonifácio de Souza, segundo ele ;
  • A fossa se encontra estourada
  • Problema na Caixa d’água
  • escola sem bebedouro
  • falta merenda
  • falta carteiras para estudantes
Veja bem
O vereador Oscar já havia apresentado esta reclamação na tribuna, só que os aliados governistas fizeram ouvido de mercador, não levaram as reclamações do vereador ao gestor, nem muito menos deram importância por se tratar de reivindicação de um oposicionista.
Mas
Foi necessário os alunos pedirem 10 minutos na tribuna do legislativo salineiro, para apresentarem o outro lado da verdade do que estar acontecendo na escola publica municipal de Diogo Lopes, verdade que os blogs municipais não apresentam nas redes sociais.

FONTE: BLOG CIDADE DO SAL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário