quarta-feira, 29 de março de 2017

Guamaré/RN: " Se Perguntarem o Que Houve Hoje na Câmara Eu Direi, Não sei

Postado por com 0 comentário




Nesta Terça-feira 28 de Março de 2017, os vereadores Gustavo Santiago, Edinor de Albuquerque, Eliane Guedes, Francisca do Camarão, Carlos Câmara, Eudes Miranda e Lisete de Negreiros Atenderam a mais uma convocação do Presidente da casa legislativa o Vereador Emilson de Borba (Lula) para a realização de mais uma sessão. A finalidade como sempre é de aprovar e discutir vários projetos, como também debater problemas que persistem em perseguir a população guamareense.


Hoje a Leitura da ATA foi quase uma eternidade...
 apesar do bom desenvolvimento e performance da redatora de atas a inquietação foi visível nos populares e também nos vereadores.




Sem titubear em seu discurso a vereadora Francisca do Camarão fez, uso da tribuna quase todo direcionado ao então vereador Carlos Câmara, no qual ela pediu respeito ao mesmo e também que todos os vereadores se unam, mostrem propostas e ações em prol da população de Guamaré.

Já o vereador Carlos Câmara em sua fala, além de mostrar seus projetos, tentou fazer sua defesa quanto as palavras da vereadora Francisca do camarão dirigidas a ele mas não houve êxito

Na oportunidade a vereadora Francisca do Camarão em suas palavras foi verdadeira e também falou a população de Guamaré que ira trabalhar por todos e que foi eleita para representar no legislativo o seu povo e não admitira vereadores ligados ao prefeito denegrir sua imagem como então vereadora.
"Estarei unida com os veradores da oposição e vigiar os problemas que desnorteiam o município de Guamaré."


FONTE: blogirimarferreira.blogspot.com.br
e blog joselito braz

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário