terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MORADORES DOS ASSENTAMENTOS DENUNCIAM...

Postado por com 0 comentário


" Eu não quero ser injusta com quem ajudou, mas também não quero que nós sejamos humilhado, por pessoas como a gente.. É justo ir para Macau e voltar em pé? Se colocarão ônibus grátis para todos ,é para todos, não só para o segundo e terceiro assentamento! Então eu venho aqui pedir encarecidamente que quem for responsável pelo ônibus dos assentamentos , diga para os demais que usar o ônibus, que ele é para todos, e eu não vou deixar de senta pq tem um balde sentado ou coisa tal , desculpe se fui grossa! Isso não é justo quem mora no primeiro, não vem sentado nem vai , quando vem , vem gente sentando, quando voltar eles marcá os lugares, e então como vai ser, venha resolver se não vou resolver do meu jeito."

DEPOIMENTO DA MORADORA EDIJANI SOUSA

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário