segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

JOVEM MORADOR ESPORTISTA DA COHAB FAZ APELO

Postado por com 0 comentário




Situação precária das quadras de esporte e iluminação no local deixam jovens sem um ambiente propicio a prática de esportes na COHAB.
Segue o apelo.
" Man' tenho observado o maravilhoso trabalho seu em sempre deixar as pessoas da nossa cidade informada diante de fatos que acontecem . Queria pedir que fizesse algo comentário sobre o que acontece aqui no Distrito da Cohab, onde não temos esporte e lazer ... Hoje tenho 18 anos, amo jogar bola, mas não tem onde jogar . Tô vendo vários amigos meus metidos com drogas e etc . Aqui tem uma pequena Quadra do Conselho comunitário, que aliás está abandonado, e essa quadra está toda quebrada sem iluminação pq deixaram cortar as luzes . Além desse canto temos a praça com um campo de Bicthsoccer que é muito ruim de jogar, cheio de buracos e sem telas que faz com que perdamos muitas bolas que caem em casas ao lado . Eu ia tirar umas fotos e te mandar de onde estamos jogando agora , um conto onde não podemos . Lá no asfalto de uma avenidazinha que tem, onde passa carros e diversas vezes a Polícia pediu pra nos retirarmos pq n podia . Então queria lhe passar essa informação que acho que é importante é sei que com seu comentário pessoas irão ver e assim a gestão nova venha fazer alguma coisa por nós."
 fica o apelo da juventude da COHAB.

FONTE: GRUPO EU AMO MACAU
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário