quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Felipe Maia destina quase meio milhão de reais para melhorias no hospital municipal

Postado por com 0 comentário


Centrífuga Laboratorial, Agitador Kine e um Laringoscópio na lista de equipamentos para o hospital, fruto da Emenda de Felipe Maia ao município
O deputado federal Felipe Maia (DEM), retribui o carinho dos altorodriguense, destinando quase meio milhão de reais em Emendas Parlamentares para melhorias e reestruturação do hospital-maternidade Maria Rodrigues de Melo, só nos últimos 15 dias. E o resultado já está servindo aos altorodriguenses, principalmente na área da saúde.

Foram adquiridos: carros maca-simples; mesas para refeição de pacientes; carro para transporte de diversos materiais; camas hospitalar para adultos, mesas auxiliar com gaveta simples e armários em aço. Além de equipamentos sofisticados, mas de grande importância para uma hospital-maternidade, como é o caso da Centrífuga Laboratorial (laboratório de bioquímica), um Agitador Kine (laboratório de Imunologia) e um Laringoscópio (equipamento utilizado para a verificação da laringe).

Nos últimos anos, as Emendas Parlamentares do deputado federal Felipe beneficiaram a população altorodriguense, principalmente na área da saúde. Só nos últimos quinze dias, fruto de emendas de anos anteriores, a secretaria de saúde já recebeu diversos equipamentos como camas, colchões, cadeiras, mesas para refeição, carrinhos para curativos, macas, armários em MDF e um Dermatoscópio (aparelho utilizado para verificar algum tipo de câncer de pele).

Miniauditório está repleto de equipamentos, frutos da Emenda do federal Felipe Maia
Cadeiras com braço e sem rodizio, além de longarinas (vários assentos juntos) já estão servindo a população
cama hospital adulta com colhões
carros maca-simples 
Um dermatoscópio, equipamento utilizado na verificação e identificação de possível câncer de pele é fruto de Emenda Parlamentar (do ano passado) do deputado Felipe Maia.

FONTE:ALTONOTICIAS10
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário