quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bomba: Manicure assume lugar de técnica em saúde bucal no PSF de Barreiras

Postado por com 0 comentário


Prometendo saúde de primeiro mundo em seus discursos de campanha, a gestão do prefeito Túlio Lemos nesse primeiro momento  vem cometendo equívocos a fim de apadrinhar seus cabos eleitorais e correligionários. No Distrito de  Barreiras por exemplo, foi retirada da unidade de saúde uma auxiliar com curso técnico e especialização em saúde bucal para colocar no lugar uma manicure, nada contra a profissão de manicure, entendo que saúde deve ser levada a sério e prestada de forma eficiente e com profissionais da área.
De acordo com a reclamação vinda das praias, o novo gestor esta se perdendo em suas contratações trocando uma especialista por uma pessoa sem experiência e a devida qualificação para exercer a função, por causa de favor político. Outro ponto que chama a atenção  é que o PSF de Barreiras não tem técnica de enfermagem e o trabalho vem sendo realizado pelos agentes de saúde, que deixam de atuar em áreas de prevenção pra ficarem verificando pressão fazendo vacinas e curativos.
 O  fato já desperta a atenção da população de Barreiras que começa a repercutir a situação de forma negativa nas mídias sociais.Veja a postagem de uma internauta.

fonte: blog arafran
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário