sábado, 5 de novembro de 2016

BISPO DOM JAIME AGRADECE PELO TITULO DE CIDADÃO ALTO RODRIGUENSE QUE LHE FOI CONCEDIDO

Postado por com 0 comentário

Vereador Zé Pedro, dom Jaime, a vice-prefeita Emilia Patrícia, o vereador Zé de Zeca e o autor da honraria vereador Renan Melo
A honraria a dom Jaime Vieira Rocha foi proposta pelo vereador Renan Melo (PSD), aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Câmara Municipal e entregue ao arcebispo metropolitano na noite desta sexta-feira, na missa de unção do Crisma. O evento católico crismou mais de 200 jovens e recebeu a presença maciça da população que lotou a quadra de esporte Omar Rodrigues Filho, anexo da Escola Walfredo Gurgel.

O título de cidadania foi idealizado pelo vereador Renan Melo (PSD) que solicitou dos colegas da Casa a aprovação do Projeto de Resolução nº 05/2016 sendo aprovado por  unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª votação.

Diversas autoridades políticas marcaram presença no evento, com destaque para os vereadores Renan Melo (autor da propositura), a vice-prefeita Emília Patrícia, os edis Zé Pedro e Zé de Zeca, ex-vereador Antonio José, a ex-prefeita Suzana Melo além de secretários de governos, adjuntos entre outros.

Dom Jaime foi pároco da paróquia de São João Batista por doze anos de 1975 a 1987 e ainda pastoreava Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, acompanhando o desenvolvimento dessas cidades e fala com muito carinho dos áureos tempos em que foi padre nestas cidades, daqui a pouco confira o vídeo.

FONTE: BLOG ALUIZIO LACERDA
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário