segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MACAU: CORONEL FERNANDES É TRÂNSFERIDO PARA CAICÓ E CIDADE JÁ SENTE NA PELE A SUA FALTA

Postado por com 0 comentário




Ontem, 21 de outubro de 2016, no Boletim Geral n° 196, da gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi publicada a minha transferência para a Região do Seridó.
Aproveito a oportunidade para, mais uma vez, agradecer a toda população da Região Salineira, em especial aos amigos e amigas macauenses, que foi um prazer SERVIR e PROTEGER a todos vós durante os mais de três anos em que aí estive lotado. Bem como, que não os abandonarei jamais, porque Macau também é o meu lugar. É a minha cidade. Faço parte dessa terra acolhedora, dessa gente querida.
Além disso, quero dizer que onde eu estiver, continuarei fazendo o meu trabalho, de forma honrada e com muita dedicação. Sempre foi assim por onde passei e assim sempre será. Continuarei lutando contra a violência, a cada dia mais motivado ainda e com mais vontade de fazer sempre o melhor. Seja onde for, em Natal, na Região Salineira, Alto Oeste, Seridó. Enfim, em todo o Rio Grande do Norte. SERVIR e PROTEGER! Sempre!!!

Muito obrigado a todos.
Forte abraço!!!

Tenente-Coronel Fernandes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário