segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MACAU: HABITAÇÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Postado por com 0 comentário
O Feirão de Imóveis para servidores municipais foi encerrado ontem, em João Pessoa. Objetivando realizar o sonho antigo dos servidores do município de Macau, o prefeito Kerginaldo Pinto, através das secretarias de Assistência, Trabalho e Habitação Social e Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, enviou uma equipe para conhecer a experiência do Feirão, bem como a política de habitação da cidade.

Entres os aspectos que chamaram atenção da equipe potiguar, dois se destacam. O primeiro é a inclusão dos servidores comissionados e temporários no acesso aos benefícios oferecidos pelo Feirão. O segundo diz respeito ao funcionamento da isenção do ITBI (Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis), tributo que é de competência municipal.

Em virtude da Secretária Aline Galdino está cumprindo agenda com outros compromissos, enviou a coordenadora do setor de habitação, Simone Fonseca, que foi acompanhada com a secretária Josinete Martins.

O Feirão de Imóveis teve a finalidade de apresentar políticas de habitação voltada para servidores municipais e outros benefícios. O Feirão contou com a participação de 14 construtoras, oferecendo 2.500 imóveis de até R$ 145 mil. A estrutura incluiu 52 estandes de atendimento, além da Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon) e a Secretaria Municipal da Habitação (Semhab).


Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/ Mônica Melo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário